quinta-feira, 22 de julho de 2010

1º-M I L A G R E ORAÇÕES DAS MIL AVE MARIA

Oro desde 01/07/2006 todos os dias as orações das mil ave Maria à Nossa Senhora Aparecida oro no silêncio de Maria, em 17-08-2009 veio algo em minha vida a doença do A. V. C. (acidente vascular cerebral) , fiquei 07 dias no hospital e foram feitos alguns exames e na ressonância, foi constatado a doença, mesmo estando no hospital nunca deixei de orar nenhum dia, os dois médicos disseram que foi um milagre na minha vida, os exames feitos posteriormente constataram que eu estava curado, depois já em casa senti dores no braço e nas pernas voltei para. O hospital, os médicos Dr. Darlei e Dr. Mauro mandaram que fizessem novos exames, que é uma nova ressonância ouvi duas vozes, de um homem me dizia meu filho sou Jesus estou falando que você está curado, depois a vós de uma mulher sou sua mãe Maria meu filho você já está curado, em 05 dezembro 2009 esteve aqui um pregador Roberto Tannus, encontro de cura e Libertação (queres ficar curados), tinha mais ou menos 1.500 pessoas onde houve diversas curas, eu, minha esposa e minha irmã estávamos bem próximo ao pregador Roberto Tannus, deu uma profecia ele apontou seu dedo em minha direção e veio andando e disse tem um rapaz que sofreu A. V. C. , e Jesus está aqui ti curando tudo o que restou, foi até onde eu estava e me segurava com sua mão no meu ombro e disse Jesus e Nossa Senhora Aparecida está aqui dizendo que está muito feliz com a Oração das 1000 Ave Maria que você está fazendo todos os dias e vai colocar diversas pessoas para que ore com você, não consegui falar nada e sentia que Jesus e Maria estava me tocando ainda mais, chorei muito, nunca na minha vida esperava algo tão grande que Jesus e Nossa Senhora Aparecida ia me identificar no meio daquelas pessoas, não fiquei com nenhuma sequela e não sinto dores alguma., na época do acidente eu estava pesando 102 quilos e hoje 79,400 quilos, e graças a Jesus e nossa Senhora Aparecida. Um abraço desse irmão em Jesus Cristo.
Obs:.....Eu ingeria bebida alcoólica ( cerveja )e pedia a abstinência e nada disso acontecia. A vontade era muito grande para que acontecesse esse "MILAGRE". Continuava pedindo para Jesus e Nossa Senhora Aparecida através da Oração ; mas mesmo assim teve que acontecer a provação dessa doença (AVC)para que tudo isso se concluisse./JAMIR DIOGO DE FARIA.