quarta-feira, 14 de julho de 2010

FOMOS CRIADOS PARA ABENÇÕAR

• Somos uma bênção de Deus e fomos criados para abençoar; assumir esta verdade é uma forma profunda de bendizer tudo a todos e de amar. Jesus deseja profundamente habitar em nosso coração e em nossos lares e bate anciosamente à porta do nosso coração, até que tenhamos a coragem de abri-lo.O Senhor mesmo nos diz: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, Eu com ele e ele Comigo” .O Ressuscitado quer ser nosso amigo e participar de todos os momentos da nossa vida, sejam eles tristes ou alegres. Façamos hoje todas as coisas com Cristo. Consagramos hoje a nossa vida e toda a nossa família ao Sagrado Coração de Jesus, e o Coração de nossa Mãe Nossa Senhora Aparecida.
•Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino. Jesus, eu confio em Vós!